Saiba como ter sexo no banho sem percalços
Ao contrário do que acontece nos filmes, fazer sexo no banco está longe de ser um mar de rosas. Assim, a terapeuta sexual Janet Brito partilhou algumas das melhores dicas.
Sexo no banho é daquelas coisas que ficam sempre bem nos filmes, mas que na vida real não é bem assim, especialmente se não se houver muito espaço. Assim, a psicóloga clínica e terapeuta sexual certificada Janet Brito partilhou as melhores dicas. À Womens Health, a especialista explicou que “realmente pode ser excitante porque há um sentido de urgência já que não se vai ficar lá dentro durante uma hora. Além disso, a água quente é relaxante e sensual, e vermo-nos nus e molhados pode ser uma grande excitação”.
1. Tapete antiderrapante
Não são apenas para os idosos. Deve investir num tapete de borracha para evitar cair enquanto faz sexo no banho. Se está preocupado com a possibilidade de cair durante o sexo, isso pode distraí-lo do momento.
2. Troque o óleo pelo lubrificante
O óleo de banho pode parecer sexy, mas é muito escorregadio para sexo no banho. Janet recomenda optar por um lubrificante à base de silicone ou natural, já que a água pode causar mais atrito na penetração.
Posição do chuveiro é importante
3. Mova o chuveiro
Muitas pessoas podem achar tentador colocar o chuveiro no centro da ação, mas a terapeuta sexual explica que essa não é a melhor maneira para aproveitar a sessão de sexo. Ao invés, deve apontá-lo para as pernas ou torso para não causar fricção indesejada.
4. Desfrute de uma exploração sexy e ensaboada
Sexo no banho não é uma corrida! Janet recomenda dedicar algum tempo para explorar os corpos um do outro. Exemplo disso é pegar num gel de banho bastante espumoso e massajar a pele do parceiro.
Para ler depois
8 momentos constrangedores e frequentes no sexo dos quais ninguém fala
Nos filmes existe a ideia de que os momentos mais íntimos dos casais são sempre perfeitos, mas na vida real não é bem assim. (… continue a ler aqui)
5. Traga os brinquedos sexuais
Só porque está no chuveiro, tal não significa que não pode trazer alguns brinquedos sexuais para a festa, com muitas opções à prova de água. Ter um vibrador à mão também significa que não precisa de se preocupar em encontrar a posição e o ângulo perfeitos, pois há outras maneiras de estimular os dois.
Foto: Shutterstock
Siga a Impala no Instagram