Ator brasileiro encontrado morto em casa
Artista participou em várias novelas da Globo como «O Bem-Amado», «Gabriela» e «As Três Marias». Corpo foi encontrado pela polícia esta segunda-feira, 3 de setembro.
O ator brasileiro João Paulo Adour foi encontrado morto, aos 73 anos, na sua casa no Rio de Janeiro, esta segunda-feira à tarde, 3 de setembro.
O alerta foi dado pelos vizinhos que estranharam a falta de movimentação nos últimos dias no interior do apartamento do artista.
LEIA MAIS: Três bombeiros mortos em incêndio na antiga sede do Banco de Lisboa em Joanesburgo
Segundo informações da polícia, divulgadas pelo site G1, a casa do ator estava revirada. As causas da morte ainda não foram reveladas.
Nascido em 1944 no Rio de Janeiro, Adour estreou-se na televisão em 1969, na telenovela «Um Gosto Amargo de Festa». E fez parte do elenco de sucessos como «Selva de Pedra» (1972), «O Bem-Amado» (1973), «Gabriela» (1975) e «As Três Marias» (1980), todas na Globo.
O seu último trabalho em novelas foi em «Novo Amor», exibida pela extinta TV Manchete em 1986. Em entrevista para a revista Contigo, o ator afirmou, em 1994, que abandonara a carreira artística para gerir os negócios da família.
Fotos: Globo e D.R.
Siga a Impala no Instagram