Ben Affleck revela o que aconteceu no momento em que dizem ter levado uma bronca de Jennifer Lopez

Ben Affleck tornou-se num meme viral num momento em que dizem ter levado uma bronca de Jennifer Lopez. Agora, o ator diz o que realmente aconteceu.

Já passou mais de um mês desde que Ben Affleck se tornou num popular meme. Tudo porque parecia que o ator estava a levar uma bronca da mulher, Jennifer Lopez, durante os Grammy Awards. Agora, em conversa com o The Hollywood Reporter, Ben Affleck conta o que realmente aconteceu. E as revelações não se ficam por aqui.

Leia depois
Joana Sanz visita Daniel Alves e coloca ponto final na relação
Depois de muita especulação chega a confirmação de que relação de Joana Sanz e Daniel Alves chega ao fim. Já a mãe do jogador acusado de violação faz críticas aos mais próximos do filho (… continue a ler aqui)

O ator começa por dizer que não estava triste no evento. E que nem sequer se incomoda com as piadas que possam ser feitas. “Diverti-me nos Grammy. A minha mulher ia e pensei: ‘Bem, haverá boa música, pode ser divertido’”, começa por contar. Ben Affleck diz depois que o momento viral aconteceu quando o apresentador do evento, Trevor Noah, se aproximou do casal. Algo que deixou o ator preocupado com o que poderia acontecer. Foi nesse momento que falou ao ouvido da cantora.

“Diverti-me nos Grammy”

“Eu vi [Noah aproximar-se] e fiquei tipo, ‘Oh, Deus’. Nós estávamos enquadrados nessa cena, mas eu não sabia que estavam a gravar. Inclinei-me [para J-Lo] e pensei: ‘Assim que começarem a filmar, vou deslizar para longe de ti e deixar-te sentar ao lado do Trevor’. Ela disse: ‘É melhor não ires embora’. Isso é coisa de marido e mulher”, revela. O ator assume ainda que não conhecia muitos dos artistas que subiram ao palco.

Durante a conversa, Ben Affleck assume ainda ter ficado incomodado com os rumores de que teria ficado bêbado nos Grammy. Até porque já foi honesto sobre os problemas com bebida. “Fui a entregas de prémios e fiquei bêbado num monte delas. Ninguém nunca disse que estava bêbado. Mas [no Grammy,] disseram: ‘Ele está bêbado’. E eu pensei: ‘Isso é interessante’. Isso levanta uma outra questão sobre se é sábio ou não reconhecer o vício. Porque existe muita compaixão, mas ainda há um tremendo estigma também. O que, muitas vezes é bastante inibidor. Eu acho que isso desencoraja as pessoas a melhorarem as suas vidas”, explica.

Problemas de alcoolismo

O ator abordou ainda a polémica de ter sido acusado de relacionar os problemas de alcoolismo com o casamento com Jennifer Garner durante uma entrevista ao The Howard Stern Show. “Nós provavelmente teríamos acabado na garganta um do outro. Provavelmente ainda estaria a beber”, disse na altura. Agora, diz que a repercussão foi errada e oposta ao que transmitiu. “Para ser claro, o meu comportamento é da minha inteira responsabilidade. O ponto que estava a tentar fazer era triste. Qualquer pessoa que já passou por um divórcio faz o seguinte cálculo: ‘Quanto devemos tentar? Nós amamo-nos. Nós preocupamo-nos uns com os outros. Temos respeito um pelo outro’. Estava a tentar dizer: ‘Ei, olha, estava a beber demais, e quanto menos feliz ficas, seja no trabalho, no casamento… é só que, conforme a vida se torna mais difícil, estás a fazer coisas para preencher um buraco que não é saudável. Vais começar a fazer mais dessas coisas’”, explica.

“Acho que me expressei bem sobre isso. Foi o New York Post que descaracterizou isso deliberadamente para atrair cliques, e todos os outros pegaram isso”, acusa. “Não importava quantas vezes eu dissesse: ‘Não me sinto assim. Estou a dizer, não culpo a minha ex-mulher pelo meu alcoolismo’. Então sim. É difícil”, lamenta.

Conselhos de Jennifer Lopez

Por fim, deixa o conselho que recebeu de Jennifer Lopez para se relacionar com o público e comunicação social. “Ela diz: ‘Relaxa, sê tu mesmo. Diverte-te. Na verdade, és divertido, real e genuíno, e pareces tão sério’. Eu pareço sério? Mas, como em muitas coisas, ela está realmente certa. E ela ama-me. Ela está a cuidar de mim. Ela está a tentar ajudar-me. Então é tipo, talvez eu deva ouvi-la”, conclui.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS