Segurança de Taylor Swift abandona cargo para lutar em Israel
O segurança particular de Taylor Swift juntou-se às Forças de Defesa de Israel para lutar contra o Hamas. Leia aqui o comunicado que emitiu.
Taylor Swift ‘perdeu’ recentemente um dos seguranças que trabalhou durante a mais recente digressão da cantora, intitulada ‘The Eras Tour’, que resolveu abandonar o cargo – sem se saber se é por tempo indeterminado – para rumar a Israel e ajudar no combate contra o Hamas. Segundo a Variety, o homem juntou-se às Forças de Defesa de Israel (FDI) e emitiu um comunicado no qual explica o motivo que o levou a tomar esta decisão.
“Tive uma ótima vida nos Estados Unidos da América. Consegui um emprego de sonho, que adoro, ótimos amigos que chamo de família e uma casa muito confortável. Eu não precisava de vir… mas não poderia ficar de fora enquanto famílias são massacradas e queimadas vivas nas suas casas, apenas por serem judeus ou israelitas”, começou por dizer.
Segurança de Taylor Swift justifica decisão
Ver esta publicação no Instagram
“Enquanto um lado protege bebés, crianças e idosos, o outro usa-os como escudos humanos! Será um insulto aos animais em todo o mundo chamá-los de ‘animais’, mas estes não são seres humanos. Eles mataram e massacraram famílias nas suas camas ao lado dos seus animais de estimação e depois incendiaram-lhes as casas!
“Tentem imaginar isto a acontecer ao lado das vossas casas, com os vossos vizinhos ou com uma família que conhecem. Não estou apenas aqui com Israel. Estou aqui com a humanidade”, rematou. Taylor Swift ainda não reagiu a esta decisão.
Texto: Maria Constança Castanheira;
Fotos: Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram