Miguel Vicente Irmã deixa aviso sobre fim polémico do namoro com Bárbara: “Que se mantenham fiéis à verdade”
Emília Vicente, irmã mais nova de Miguel Vicente, garantiu que o irmão não tem nada a esconder do fim do namoro com Bárbara Parada. “O Miguel se tivesse alguma coisa com que se preocupar, nem tinha entrado para o programa em que a Bárbara possivelmente estaria lá”, disse.
O fim do namoro de Miguel Vicente e Bárbara Parada aconteceu há um ano mas continua a dar muito que falar. E parece que terminou da pior maneira, sendo que Francisco Monteiro deu a entender saber pormenores do término e que iam prejudicar o algarvio caso se tornasse público.
Esta quarta-feira, 31 de janeiro, Emília Vicente, irmã do concorrente, participou por chamada no ‘Extra’ tendo sido confrontada sobre o fim do namoro do irmão com Bárbara Parada. “A Bárbara é o calcanhar de Aquiles nesta edição?”, questionou Flávio Furtado.
“Eu não a considero um calcanhar de Aquiles, eu considero, sim, que eles tiveram uma história, é passado. Ele tem um carinho pela Bárbara, há um respeito e mantêm-se, por isso não acho que haja um calcanhar de Aquiles”, respondeu Emília. E o apresentador justificou a sua pergunta. “Eu quando digo calcanhar de Aquiles, é no sentido de, que eu já percebi que o Miguel fica mais atento e mais incomodado, quando alguém o ameaça, ou deixa no ar a possibilidade de revelarem o porquê da relação deles ter terminado. E isto deixa o Miguel desarmado, incomodado?”.
Emília Vicente sobre Miguel e Bárbara: “Eles estão resolvidos com eles”
A jovem defendeu o irmão nas acusações que lhe fazem. “Eu acho que não é isso que o deixa incomodado, acho, sim, que é o facto de estarem a tocar num assunto privado. De qualquer das maneiras, a eles não lhes diz respeito tudo o que foi sucedido entre os dois, porque para uma relação terminar teve que haver de ambas as partas coisas positivas e coisas negativas. Acho que o Miguel se tivesse alguma coisa com que se preocupar, nem tinha entrado para o programa em que a Bárbara possivelmente estaria lá”, afirmou.
E Flávio Furtado voltou a questionar: “Foi uma coisa assim tão grave para que o Miguel fique tão preocupado e que para outros concorrentes já tenham dito, por exemplo, que se metessem a boca no trombone o Miguel saía imediatamente da casa? Ou é bluff?”.
E Emília acabou com a conversa. “Eu acho que as pessoas interpretam, exageram e extravasam, principalmente quando não sabem as coisas. Portanto, eu assisti de camarote, sou a terceira versão do que se passou, sou muito reta e não tenho mais nada a acrescentar sobre isso. Terminou, eles estão resolvidos com eles, o resto é conversa. Se algum dos dois achar que deve partilhar seja o que for, desde que se mantenham fiéis à verdade, não há nada a acrescentar”.
Bárbara Parada reage às declarações de Miguel Vicente
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Impala no Instagram